5 Peças#Mega tendência

793

A moda moda é cíclica. As tendências vem e vão, revivemos década após década – sempre reciclando. Com as novas tendência vem o receio – quem nunca teve a sessão de “será que que vou usar está peça”?

Já sabemos que tudo o que surge nas passarelas não sai de imediato para as ruas, é preciso haver um costume, é preciso aceitarmos melhor uma certa tendência. No entanto antes de passarmos por essa fase tudo parece estranho, piroso e a chegamos mesmo a rejeitar.

Hoje separamos 5 peças que a primeira você rejeitaria, mas que podemos garantir que você vai arrasar .

Inspire-se !!!

 

1. Botas brancas

As botas brancas estão entre as maiores tendências deste Inverno 17.
Esta peça foi um ícone do movimento futurista dos anos 60, e está de novo presente na principais produçõe de street style.
Existem em vários modelos canos baixo, médio e alto, em tecidos como vinil, couro e plástico.

          

 

2. Meias de rede 

Item indispensável no guarda-roupa feminino, as meias tem uma história um tanto curiosa. Há registros de seu uso desde a Mesopotâmia, quando era utilizada por soldados para afastar o frio no inverno, e por muito tempo foi, também, item de sedução no armário dos nobres, que competiam entre si pela riqueza dos bordados exibidos em suas peças.

Só por volta de 1780, com o avanço da tecelagem e a descoberta de materiais mais finos é que elas foram incorporadas ao guarda-roupa feminino, caindo em desuso entre os homens. Desde então, diversos modelos surgiram.

De volta aos anos 80 o modelo atual é a meia de rede, que divide opiniões por aí. Impossível não associá-la aos looks icônicos da diva pop Madonna, que ia além das meias e apostava também em tops e luvas.

Estas também são associadas à rebeldia adolescente do rock e punk.

Tão polemicas, é natural que até hoje as meias de rede causem um certo receio a primeira. Contudo elas estão cada vez mais presentes nas fotos de street style pelo mundo afora.

 .                      .     

 

3. Bolsas de cintura (pochetes)

Tomou conta do mundo das celebridades e fashionistas. A bolsa de cintura conhecida no brasil como pochete!

A pochete invadiu as passarelas e tem sido usada constantemente de várias formas.

É um acessório um tanto polêmico, do qual muitas pessoas torcem o nariz.

É um peça chave que pode transformar seu look todo. Veja as fotos e anime-se !   .                             4. Corrente de óculos 

A mais nova tendência esse ano é corrente para óculos.

Antes era acessório funcional dos nossos avós, usados apenas pra não perder os óculos, depois virou moda nos óculos de sol nos anos 70 e 80.

Em 2010 surgiram alguns modelos mais modernos, mas parece que não convenceu. Agora que a moda dos anos 80 está em alta, veio com tudo. São muitos os tipos de modelos, desde os mais delicados, com correntes finas e missangas, até os mais espalhafatosos.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here