VALE A PENA COMPRAR NA BLACK FRIDAY?

278

É já amanhã dia 29 de Novembro que acontece a Black Friday.

O termo que surgiu nos Estados Unidos, como uma onda de descontos, invadiu agora as lojas do mundo inteiro! 

E porque não aproveitar para comprar aquela peça básica que falta no armário ou já agora os presentes de natal?

Comprar com desconto é maravilhoso mas saber poupar na Black Friday é fenomenal.

Há quem saiba tirar o melhor partido e aproveitar da melhor maneira nessa época de descontos, mas também há quem caia em tentação e perca o controlo.

O facto de comprarmos algo que está em saldos não significa que estamos a fazer uma boa compra ou uma boa poupança.

É importante fazer isso de forma inteligente, então vamos deixar algumas dicas de como aproveitar os saldos sem erros!

  • Faça uma pesquisa antes de ir as compras, veja no seu armário o que lhe falta e tente definir o que precisa.
  • Pode sempre haver uma peça que chama a sua atenção, mas certifique-se de que é pela razão certa.
  • Nem toda as peças que vemos no mostruário das lojas nos pode favorecer é importante experimentar sempre antes de a comprar.
  • Verifique o estado da peça, muitas vezes a peça está em desconto porque tem algum defeito. Certamente não quererá gastar dinheiro para fazer adaptações.
  • Certifique-se de que a peça que está a comprar não é uma peça tendência de curto prazo e que poderá usa-lá nos meses seguintes, se não for este o caso, pense duas vezes antes de comprar.
  • Não compre peças de cores que sabe que não a favorecem.
  • É normal nos sentirmos atraídas por peças que normalmente nos tirariam da nossa zona de conforto só pelo desconto, mas pergunte-se primeiro, você se sente confortável com a peça ? Se a resposta é ‘não’ então não compre.

Claro que as peças em saldos podem ser devolvidas e se estiver indecisa sobre algo que gosta, o melhor é levar a peça para a casa e experimentar com calma, longe da confusão nas lojas.

As melhores apostas a fazer na Black Friday

Após analisar o seu armário pondo de parte o que não usa ou já não servem! 

Detectado as peças que mais precisa, tenham também em conta que existem peças intemporais e necessárias que merecem bastante a sua atenção na Black Friday!


Peças como:

A CAMISA BRANCA: Se é uma das muitas pessoas que têm dificuldade em escolher é a camisa branca devido a tanta oferta, aproveite esta altura para comprá-las mais baratas. Assim já não terá o stress de decidir qual levar podendo nessa época optar por levar várias.

 TOPS BÁSICOS E TSHIRTS : São sempre um bom investimento. Certifique-se que o corte favorece a sua morfologia e escolha estilos que são bastante intemporais. Não tenha medo de comprar numa cor diferente. Escolha uma cor que sabe que lhe fica bem e que dá com a maior parte do seu guarda-roupa.

O BLAZER CLÁSSICO PRETO: Blazers talvez não sejam a peça mais mais animadora de comprar, eis mais uma razão para as comprar nos saldos. De qualquer forma tem que certificar-se que são apropriados para o seu local de trabalho e que lhe ficam bem.

CALÇAS JEANS DE BOA QUALIDADE: Como muitas mulheres sabem, nunca se tem calças de ganga suficientes! Por isso aproveite os saldos para escolher uma de qualidade. Certifique-se de que tem o tamanho certo para a sua altura e proporções. Se for baixa, evite calças muito longas forma a não ter um custo acrescido com os arranjos.

Acrescido a isso dê uma vista nos acessórios pois são uma óptima maneira para introduzir cor no seu guarda-roupa por isso pode divertir-se também crescentado cores ao look com as malas, sapatos, colares e pulseiras.

E boas compras !!


COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here