WEB SUMMIT 2018 EM LISBOA

372

Tendo como cenário a Altice Arena & Fil, em Lisboa, de 5 a 8 de novembro de 2018, teremos mais uma edição daquele que é considerado o mais importante evento tecnológico da atualidade.

Conforme disse a conceituada publicação Forbes, especializada em negócios:

“A melhor conferência de tecnologia do planeta” – Forbes

O evento clama uma reflexão sobre os novos rumos da indústria no mundo, e para tanto, reúne desde fundadores e CEOs de empresas de tecnologia, até startups em rápido crescimento.

Participam também deste imenso evento, os formuladores de políticas e chefes de estado.

Características do Web Summit 2018 em Lisboa

Podemos dizer que em novembro, Lisboa vai ser a sede mundial dos negócios. Participar deste evento é estar antenado com o que há de mais moderno e relevante no cenário empreendedor.

Estimasse um público de cerca de 70.000 pessoas, otimizando uma das principais características do evento: o networking. Afinal, é o encontro das mais novas startups com fundadores das maiores empresas do mundo.

Além disso, o público é formado por jornalistas e investidores dos mais influentes do planeta.

Falando em jornalistas, é importante pensarmos este evento também como sendo uma imensa e poderosa vitrine de alcance mundial.

Os principais veículos de mídia marcarão presença, como por exemplo, um time de cerca de 2.500 jornalistas de mídias como:

  • Bloomberg;
  • Financial Times;
  • Forbes;
  • CNN;
  • CNBC;
  • Wall Street Journal, entre outros.

Lisboa: centro das atenções

A escolha de Lisboa, Portugal, como a sede da conferência não é uma escolha aleatória. Na verdade, o maior evento de tecnologia, empreendedorismo e inovação da Europa (e para muitos, do mundo), deve-se ao ótimo posicionamento turístico.

Sem contar com a excelente qualidade da oferta de serviços e infraestrutura, alinhada chamado “ecossistema” de startups.

E você, está preparado (a) para o futuro? Prestigiar o Web Summit é uma ótima pedida para descobrir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here